Ronaldo explica saída de Fábio e 'abre as portas' do Cruzeiro para o retorno do goleiro

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Desde que assumiu a gestão da SAF do Cruzeiro, em dezembro de 2021, talvez a decisão mais complicada da equipe de Ronaldo Fenômeno tenha sido a saída de Fábio. Atualmente no Fluminense, o goleiro deixou o Cruzeiro em janeiro do ano passado. Mais de um ano após o fato, o gestor celeste voltou a falar sobre o assunto.

-Foi uma decisão extremamente impopular, assim como outras que tivemos que tomar. Foi um momento muito difícil, e o torcedor reagiu de uma agressividade assustadora. Aumentamos a segurança de todos os diretores – comentou o Fenômeno, em entrevista ao programa “Boleiragem”, do “SporTV”.

continua após a publicidadeRelacionadasCruzeiroCruzeiro já tem data para apreciação das contas da Associação em 2022Cruzeiro24/04/2023Atlético MineiroPor mecanismo de solidariedade, Atlético-MG pode faturar com provável venda de Emerson RoyalAtlético Mineiro24/04/2023América MineiroAmérica-MG vai à CBF por ‘erros graves’ da arbitragem na partida contra o São PauloAmérica Mineiro24/04/2023

da fezbet: + Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

No entanto, Ronaldo abriu possibilidades para um possível retorno do goleiro. Para o ex-atacante, as portas do clube estão abertas para uma segunda passagem de Fábio, que está com 42 anos de idade, e atualmente é titular do Fluminense.

-Tenho certeza que quando ele achar que será o momento de conversar e querer terminar a carreira dele no Cruzeiro, nós estaremos abertos – disse Ronaldo.

Ídolo máximo do torcedor celeste, o goleiro é quem mais vestiu a camisa do Cruzeiro em toda história, com 976 partidas disputadas. Ao longo de 19 temporadas debaixo da meta estrelada, Fábio conquistou 12 títulos com a Raposa, que incluem o bicampeonato brasileiro (2013 e 2014) e três Copas do Brasil (2000, 2017 e 2018).

Game
Register
Service
Bonus