MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Ex-Real Madrid e Tottenham, Gareth Bale aproveitou a classificação do País de Gales à Copa do Mundo para se aventurar no mundo dos negócios. O atacante lançou uma marca de cerveja com seu nome e promete usar parte dos lucros como fomento do futebol galês.
RelacionadasLance! BizFlamengo entra no mundo dos games NFT e lança cards colecionáveisLance! Biz04/10/2022Lance! BizMineirão terá ‘mar de drones’ para celebrar título do Cruzeiro em ação de patrocinadoraLance! Biz04/10/2022Lance! BizFlamengo reforça posição no combate à pirataria e assume postura rígida na defesa da marcaLance! Biz04/10/2022
da mrbet: A cerveja é feita pela Gamorgan Brewing, uma cervejaria galesa fundada em 1994.Atualmente no futebol dos EUA, Bale trará duas cervejas com seu nome: a Bale Ale e a Bale Lager. Os produtos começaram a ser vendidos nos supermercados galeses nesta semana com um valor aproximado deR$ 10,50.
+ Confira a tabela completa da Copa do Qatar
– Estou realmente ansioso em lançar a Bale Ale e a Bale Lager por toda Gales. É algo que começamos alguns anos atrás e ver a marca crescer é realmente empolgante. Poder me unir e trabalhar com a Glamorgan Brewing Co. que está sediada há apenas 10 minutos da minha casa torna ainda mais especial e estamos extremamente orgulhosos do que criamos juntos – disse Bale à agência de notícias PA.
Junto ao lançamento da marca, o atacante se comprometeu a reverterparte dos lucros para o desenvolvimento do futebol no país natal.
+ Veja mais notícias do LANCE! BIZ
– Com essa associação, nosso objetivo é devolver algo ao futebol galês e, em particular, queremos ajudar a desenvolver instalações de futebol em toda Gales em nível local. Esperamos que os fanáticos de Gales possam desfrutar da Bale Ale e da Bale Lager enquanto jogamos a Copa do Mundo este ano – afirmou Bale, que estará com sua seleção no Qatar.
Após período de exclusividade no País de Gales, o projeto pretende exportar as cervejas para a Califórnia, nos Estados Unidos, a partir de 2023 para aproveitar a popularidade de Bale no Los Angeles FC.